O melhor lado da Leandro



Do vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e não coça ja faz uns 2 anos de que blogar acontece e por sua vez tem saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria do saber o que pode ser obrigado

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o qual seria e tem como tratar utilizando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Nestas duas semanas de que se passaram, este precisamente evoluiu para praticamente este tamanho por 1 testículo, mas mantense separado dos mesmos.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado qual tenho 1 a pedra pelo rim esquerdo de 3 mm. Este de que me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois do um tempo o remedio indicado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste Destes rins. Marquei 1 médico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria do saber se teria alguma soluçãeste qual eu pudesse criar previamente do eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estão piores a cada dia.

Quando irei defecar sinto sair um pouco por esperma, este esperma é bem cristalino. Quando sinto qual o meu intestino está amplamente cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. O meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

Marcelo fernanda tortima marido disse: 18 do novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor estou utilizando a cabeça do o penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e Este momento do manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, meu pé esta com micose sera de que eu posso deter pegado nele e ter passado de modo a este penis a micose? o de que devo executar ?

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? o de que eh isso?

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, porém nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta bastante fina e fragil, possui alguma outra pomada que este Sr indique de modo a a cicatrização do fissuras?

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele Vive meio cuvo de modo a baixo oque devo tomar?

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este qual poderia ser?

henrique disse: 29 de abril de 2010 às 4:18 PM Dr. estou demasiado preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta isento sensibilidade.E toda vez q eu vou olhar possui uns negócio branco em volta da cabeça, nãeste sei direito o qual é!… Se puder me ajudar bem obrigado!!!

Sou usando um probleminha quando tenho ereção meu penis Vive um pouco curvo para baixo, gostaria por saber se tem cirurgia ou tratamento.

quero saber qual este procedimento se realmente é isso que ele possui e se necessário tomar algum medicamento também.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *