Fatos Sobre Leandro Martins de Almeida Revelado



Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só qual não de modo a por doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse qual isso era normal e de que ainda ia crecer mas o penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha de deter relacoes sexuais sera de que por eu nao ter relacoes sexuas o o penis Têm a possibilidade de nao deter crescido, e queria saber se eu fizer algum procedimento se o penis ainda cresce

Pelo nervo que Vive do lado da cabeça do penis, apareceu Género um ferimento, como se tivesse rasgado o nervo..

Dr. fiz cirurgia do varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma semanada apareceu uma veia natural dura qual vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando o médico ele disse qual é tromboflebite, isso demora amplamente para sumir?

sei de que nãeste é mas esta crescendo tal bolinhas….. o de que este sr acha de que é e o qual devo tomar? existe destemido remé especialmentedio pra isso? ou tem que retalhar precisamente? a partir de já obrigado Drº.

Gostaria de bater uma papo mais kbeça Derivado do isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar Assim sendo! Me ajude. quero saber se É possibilitado a ser candidiase e se ela chega ao ponto por descamar e liberar um liquido sobre a vermelhidao? Abraco

janilson santos disse: 10 do fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer tempo fizeram sexo oral em mim fernanda tortima quem é e depois por 2 tempo começou a coçar bem depois parou do coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este que têm a oportunidade de ser e qual e o tratamento

Doutor,apareceu uma ferida no meu penis qual nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho qual Sondar medico especialisado ou Pode vir a ser do Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está elevado q este lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,como quero demasiado ajudar meu marido.ele ñ está usando nenhum Espécie de estess ou preocupaçãeste.bastante obrigado

Nando disse: 26 do abril por 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, entãeste já faz uns dois meses qual tenho uma especie do puz saindo do meu pênis, pelo inicio ardia ao urinar, presentemente não arde Ainda mais, so de que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde amplamente, gostaria de saber uma opinãeste sua tua sobre este qual poderia ser. Desde por já agradeçeste pela atenção, bem obrigado.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela Parcela de que contrai,qual muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroçeste Muito mais ou menos do tamanho por grão de feijãeste , parece que possui uma FORMATO do uma fincazinha dentro desse caroço .

Meu namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou este que pode ser isso?

Depois por um tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei por passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo de modo a baixo oque devo executar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *